12 de março de 2008

Josés

esses saíram do forno e estão indo para POP amanhã.***

José #07


José #08


José #09


José #11


José #12


José #13


José #14


José #15


***ATENÇAO --> fora os José #12, #13 e #14 que ficaram na POP. TODOS estão disponíveis para pronta-entrega. Corra e garanta o seu.
ps.:os Josés #06 e #10 foram embora sem ao menos tirar uma fotinha sequer. Vou fazer o desenho e scannear em breve
ps2.: se você se interessou por algum em especial não hesite em me mandar um email. Eles são únicos, mas podemos fazer algo na mesma idéia.
ps3.: todos eles acompanham embalagem.

6 comentários:

Anaquim disse...

Quero toooooodos!!

Anônimo disse...

Oi Bia...quanto custa um José?!
Gostei....Bj. Bia.

Bia disse...

bia,
me mande seu email que podemos nos falar melhor. Eles custam 35 reais + taxa de entrega.

biamlg@yahoo.com.br


beijos

Anônimo disse...

Meu e-mail é aguiarbia@hotmail.com

Gostei do coelhinho e queria mais detalhes!!!...
Obrigada. Bia.

Anônimo disse...

fãnha do meu coração, que muda de blog sem parar...
saudades!
vou pra sampa e quero te verrrrrrrrrrrrrrrr...
pliz, msn-me!
beijos!

Anônimo disse...

este coelhinho sem um braço ficou irado.
como diz na minha cidade natal, fuderoso.