11 de fevereiro de 2008

Josés seguindo seus destinos...

é isso pessoal...

a gente cria e eles ganham o mundo.

** o número 01 ficou aqui mesmo porque se apaixonou pelo Davi e foi super recíproco. Passou as férias em Fortaleza, andou de avião... em breve sua história aqui em detalhes.

** o número 02 foi para a casa da fofíssima Carô no dia em que ela completou 23 verões.

** o número 03 está com nosso querido amigo Maranhão e foi presenteado durante a sua recuperação pós-cirurgica e acho que levou um pouco do carinho imenso que eu tenho por ele.

** o número 04 vai ser da Beatriz quando ela nascer. Filha da minha amiga Liginha.

** o número 05 vai ser do bebê da Lianna e foi presenteado pela tia Tutti que pediu a mesma estampa do José #01, mas reparem que os olhinhos são diferentes. Mas óbvio que são parecido, afinal, são irmãos né?


eu fico devendo a história do nosso José, e vocês amigos, a história dos Josés de vocês... me contem como eles estão, onde moram, sua vida nova.



seguem fotinhas (nada boas por sinal, perdão) dos Josés #04 e #05 seguindo seus destinos.


2 comentários:

Cláudia disse...

Bia, adorei o seu artesanato. Gostei do gato ajudante de papai noel. Pensei em dar para uma amiga que adora gatos e faz aniversário em março. Como faço para encomendar, qual ó preço da entrega, etc.. Se puder envie-me informações. Quero saber também o preço da almofada/enfeite de coelhinho (quero um lilás), para dar para minha irmã que vai ter uma menina em abril.
obrigada

Claudia disse...

Cheguei aqui tb!!!
tô amando cada centímetro...
bjs